Tencent Gaming Buddy

1.0.5697.123

2.4

19

O emulador oficial do Tencent para o PUBG

1.5M

Rate this App

Tencent Gaming Buddy (também chamado de TencentGameAssistant) é um emulador Android desenvolvido pela Tencent para ajudar você a jogar confortavelmente a versão internacional do PUBG para Android, bem como PUBG: Army Attack e PUBG: Exhilarating Battlefield, as duas versões para smartphone do incrívei Playerunknown’s Battlegrounds.

O emulador está disponível em chinês e inglês, embora o sistema de menus seja intuitivo o suficiente para que qualquer um possa instalar o jogo e executá-lo sem precisar conhecer o idioma. Na verdade, depois de instalado, o emulador instalará o jogo automaticamente.

Uma vez instalado o PUBG Mobile, basta clicar nele para testemunhar a magia do Tencent Gaming Buddy. O PUBG irá iniciar e você poderá verificar como todos os controles estão perfeitamente configurados como se fosse um jogo para PC, assim você pode evitar o problema de ter que mapeá-los. O mouse ajuda você a mirar, a barra de espaço permite que você pule, a tecla 'F' permite que você abra portas, etc. Tudo já está configurado e pronto para que você possa jogar.

O Tencent Gaming Buddy é um excelente emulador de Android especialmente criado pela Tencent para os seus jogos, pelo que a compatibilidade e performance são incríveis. No entanto, para evitar desequilíbrios, para o PUBG, você estará jogando com os servidores, onde o restante dos jogadores também usará um PC.
Por Erika Okumura
Como jogar os Playerunknown's Battlegrounds de Android em PC

Recapitulemos. Playerunknown’s Battlegrounds é um dos jogos para PC de maior sucesso atualmente. Recentemente foram lançados na China duas adaptações do título para dispositivos móveis, os quais, ao contrário do que acontece com o irmão maior, são Free-to-Play. Atualmente só um dos dois jogos pode rodar em um emulador de Android em PC (especificamente PUBG Exhilarating Battlefield) e seu desempenho deixa muito a desejar. Tencent, proprietária dos direitos de distribuição do título, dispõe de sua própria ferramenta de virtualização de Android para PC, embora só funcione para os jogos de sua propriedade. Explicamos então como jogar Playerunknown’s Battlegrounds de Android, Army Attack como Exhilarating Battlefield, em qualquer PC.
Leia mais

X